quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Reflexão...

É tão difícil se sentir assim.. Sem um rumo, sem um lar, sem alguém que cuide de você.
Por que as pessoas abandonam umas as outras? Eu sempre me perguntei isso.. Podemos concertar as coisas, faze-las funcionar. Podemos ser fortes e fracos em questão de minutos então por que não tentar? 
O amor é algo tão difícil de se entender que as vezes dói pensar sobre o mesmo.. Querer amar alguém é o mesmo que querer sofrer? Pois é isso que sinto.. Que amar é sofrer.
Amor familiar deveria ser algo confortante, deveria nos trazer paz e felicidade. Porém ultimamente tudo que vejo são conflitos e motivos banais para nos sentirmos desamparados. Não devemos descordar de ninguém, pois assim perderemos créditos com a família... Seremos o filho desvirtuado, aquele que não trouxe orgulho, aquele que abandonou a família. 
Por que ainda pensamos dessa forma? Estamos no século 21, esta na hora de mudarmos esses conceitos, não?
Esta na hora de sorrirmos mais para a pessoa que amamos, esta na hora de confiar mais, de beijar mais, de fazer o próximo mais feliz... Está mais do que na hora de compreender a opinião do próximo, de entender que nem sempre estamos corretos e que a vida nos ensinará tudo aquilo que erramos.. Está na hora de viver o amor, seja ele familiar ou não, esta na hora de simplesmente ser feliz... E para isso precisamos olhar para o próximo como olhamos para nos mesmos. Cuide daquele que esta do seu lado, não o deixe se sentir magoado ou triste, faça-o sorrir. 

Carolina S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário