quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Reflexão...

É tão difícil se sentir assim.. Sem um rumo, sem um lar, sem alguém que cuide de você.
Por que as pessoas abandonam umas as outras? Eu sempre me perguntei isso.. Podemos concertar as coisas, faze-las funcionar. Podemos ser fortes e fracos em questão de minutos então por que não tentar? 
O amor é algo tão difícil de se entender que as vezes dói pensar sobre o mesmo.. Querer amar alguém é o mesmo que querer sofrer? Pois é isso que sinto.. Que amar é sofrer.
Amor familiar deveria ser algo confortante, deveria nos trazer paz e felicidade. Porém ultimamente tudo que vejo são conflitos e motivos banais para nos sentirmos desamparados. Não devemos descordar de ninguém, pois assim perderemos créditos com a família... Seremos o filho desvirtuado, aquele que não trouxe orgulho, aquele que abandonou a família. 
Por que ainda pensamos dessa forma? Estamos no século 21, esta na hora de mudarmos esses conceitos, não?
Esta na hora de sorrirmos mais para a pessoa que amamos, esta na hora de confiar mais, de beijar mais, de fazer o próximo mais feliz... Está mais do que na hora de compreender a opinião do próximo, de entender que nem sempre estamos corretos e que a vida nos ensinará tudo aquilo que erramos.. Está na hora de viver o amor, seja ele familiar ou não, esta na hora de simplesmente ser feliz... E para isso precisamos olhar para o próximo como olhamos para nos mesmos. Cuide daquele que esta do seu lado, não o deixe se sentir magoado ou triste, faça-o sorrir. 

Carolina S.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unhas imPRESS

Oi gente, vou falar sobre uma coisa "útil" pra muita gente que roe unhas assim como eu QUE COISA FEIA  e também para pessoas que tem as unhas grandes, porém gostam de tê-las perfeitas..

Já ouviu falar nas unhas postiças imPRESS?


Pra quem não conhece, se trata de uma unha que já vem com um tipo de "película" de cola nela, o que a torna mais prática e simples de usar.
Ontem coloquei um modelo de francezinha com zebrinha, ficou delicado e natural.. Vale mesmo a pena!

O preço é meio salgadinho, porém nada fora do normal.. Eu paguei em média R$ 28,00 em cada.. Dura bastante na mão, tenho familiares dentistas que usam até mesmo com luvas por mais de um mês (incrível né?)
Só pra lembrar, não estou fazendo propaganda.. Apenas contando a minha experiência e dizendo a minha opinião. Vale a pena testar!
Beijinhos.

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Oii, tudo bem? Depois de miiiil anos eu resolvi voltar com o blog e compartilhar um pouco de leitura, séries e blablabla com vocês! Estava com saudades..


Resolvi falar um pouco sobre um dos livros que eu mais amei ter lido, chamado "Anna e o Beijo Francês".
Após ler algumas resenhas sobre esse livro, eu acabei me deixando levar pela fama e comprei o tão queridinho, e não é que realmente valeu muito a pena?!

O livro conta a história de uma garota de 16 ou 17 anos ~agora estou em dúvida~ que é filha de pais separados. O pai é um famoso escritor de romances melosos e ele decide mandar a filha para um intercâmbio na França - Paris, para estudar o último ano do colegial lá. Anna odeia a idéia, porém não tem escapatória já que os pais decidiram por ela. Nessa viagem, Anna aprende a se virar sózinha em outro país e a falar um pouco de francês, faz algumas amizades e conhece um lindo garoto (comprometido) chamado Étienne St. Clair.. Esse garoto arrancou suspiros até mesmo das leitoras, com certeza.
A história se desenvolve em cima dessa amizade dos dois e é realmente apaixonante.
Aqui vai um trechinho que eu ri e me apaixonei ao mesmo tempo:


O que eu achei do livro:
Achei um livro muito doce, mas no bom sentido. Aprendi bastante sobre París, o que eu não esperava.. E com essa leitura, tive muita vontade de conhecer a França. Uma leitura fácil e gostosa, eu diria.

Ps: sempre imaginei durante a leitura, o lindinho St. Clair assim:







Beijinhos :)